Na manhã desta quinta-feira (08/01), ocorreu a solenidade de passagem de comando do batalhão da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais), onde o tenente Coronel Raimundo Sousa assumiu o lugar do major Felipe.
O coronel afirmou estar pronto para assumir o desafio. “É uma função muito difícil comandar a Rone, uma vez que tem a missão de enfrentar um grande desafio que é diminuir os índices de violência e criminalidade na cidade de Teresina e em todo o Estado. Mas nós estamos focados, convictos de que se nós estivermos aqui na frente de todos os trabalhos, no enfrentamento daqueles que estão querendo enfrentar de forma covarde e assustadora a população, com certeza essas pessoas vão ter os seus lugares.
Nós vamos assumir com responsabilidade, compromisso de ajudar a população, ajudar o nosso secretário de segurança a fazer com que o povo do Piauí possa se sentir seguro. O tenente coronel Felipe fez um excelente trabalho e nós vamos tentar não só sustentar o trabalho dele mas também inovar em algumas ações. Uma coisa importante que nós vamos fazer é a valorização policial, a ideia básica é fazer com que o policial se sinta bem e trabalhe bem”, afirmou ele.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook