Dupla promove confusão em boate na zona Sul para não pagar a conta

Dupla promove confusão em boate na zona Sul para não pagar a conta

Na noite desta terça-feira (21/06), policiais militares do 1º batalhão foram acionados para intervir em uma confusão dentro de uma boate na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da guarnição, dois homens comeram, beberam, aproveitaram dos serviços no local e se negaram a pagar a conta, deixando um prejuízo avaliado em R$ 1 mil.

“Nós já tivemos vários problemas de agressões, isso ocorre constantemente e nós sempre fomos chamados para averiguar a situação, pessoas que se utilizam do local e não pagam a conta. O problema agora foi relacionado a conta, os rapazes chegaram, consumiram e não quiseram pagar. Isso se trata de um golpe antigo”, afirmou o policial.

Ainda segundo o comandante, o local é frequentado por pessoas da alta sociedade, e a na maioria das vezes, quem está em um nível inferior não tem dinheiro suficiente para custear os usos: “O local em si nós já sabemos que é frequentado por pessoas da alta sociedade, pessoas que vem praticando esse tipo de golpe já é um ato costumeiro, quando a gente vem atender é a mesma situação, consomem, se utilizam do serviço e não pagam a conta  precisando a intervenção militar. Após negociação conseguimos que eles pagassem a metade”, disse.

Tópicos
SEÇÕES