Dois criminosos armados, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos na noite de terça-feira (04), após atirarem em uma mulher identificada como Jaqueline Martinele, de 32 anos, durante assalto a um posto de combustíveis, localizado no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco e Avenida São Raimundo, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
No momento da ação, uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), passava no local, percebeu o assalto ao posto e iniciou a abordagem.
Os policiais trocaram tiros com a dupla, que estava em uma motocicleta, nesse momento uma mulher que estava próxima ao posto acabou sendo atingida com um tiro no tórax e abdômen.
Os assaltantes ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo capturados pelos policiais e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Com a dupla, a polícia encontrou uma quantia em dinheiro e aprendeu uma arma de fogo e a motocicleta utilizada no assalto.
A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Em boletim divulgado nesta quarta-feira (05), a assessoria de comunicação do HUT informou a que a mulher já passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.