Apesar de ameaçados por dois homens que apontaram armas para eles, um casal filmou com telefone celular quando três homens assaltaram, no final da tarde de domingo (26), uma mercearia e bar no povoado Santa Tereza, região que fica entre Teresina e José de Freitas.
As imagens repercutiram durante a noite de ontem em aplicativos de conversa. O proprietário do comércio conversou com exclusividade com o repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, no momento que ele estava prestando depoimento na Central de Flagrantes.
“Eram quatro, falaram que queriam meu dinheiro e minha arma, eu disse que não tinha dinheiro, muito menos arma e eles teimavam dizendo que eu tinha. Levaram uma caixa de som e uma televisão que estava na sala. Teve um momento que eu travei uma luta corporal com um deles, segurei a arma na mão dele, mas ele falou que era para eu soltar senão ia me matar, eu soltei porque tinha dois com minha esposa e a sobrinha com a arma na cabeça delas”, declarou o proprietário.
Batalhão da RONE em buscas durante a noite de ontem conseguiu localizar o veículo que foi utilizado na ação criminosa.
“Nós conseguimos localizar o veiculo que foi utilizado em um roubo na Santa Tereza, após solicitação das vitimas fizemos as rondas na região fazendo o possível trajeto dos indivíduos e tivemos a informação que eles estavam na região do Satélite, fomos até lá e conseguimos localizar o veiculo, infelizmente não conseguimos interceptar os indivíduos que abandonaram o carro”, declarou o comandante.