Dois homens e uma criança são baleados dentro de residência em Teresina

Segundo informações das vítimas para os policiais, dois homens em uma motocicleta portando uma arma de fogo passaram e efetuaram vários disparos para dentro da residência.

Uma tentativa de homicídio no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, terminou com três pessoas baleadas na noite de segunda-feira, 13 de dezembro. Os disparos atingiram um homem de 39 anos e seus dois filhos, um jovem de 19 anos identificado como Carlos Henrique e uma criança de apenas cinco anos.

Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados até o local. Segundo informações das vítimas para os policiais, dois homens em uma motocicleta portando uma arma de fogo passaram e efetuaram vários disparos para dentro da residência.

Carlos Henrique já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no Parque Vitória - Foto: Reprodução

“Nós recebemos uma ocorrência dizendo que haviam ocorrido diversos disparos de arma de fogo na região. Fazendo rondas, as pessoas nos informaram qual era a residência do crime. Chegando no local, nos deparamos com duas pessoas atingidas”, informou o comandante.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e atendeu o homem e seu filho de 19 anos ainda no local. A criança, que foi atingida na barriga, foi socorrida por populares até o Hospital do Promorar e posteriormente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Polícia Militar foi acionada e realizou diligências sobre o caso - Foto: Reprodução

“Uma das vítimas relatou que dois elementos em uma motocicleta portando uma arma de fogo vieram até a sua residência, não olharam quem estava dentro apenas efetuaram vários disparos para dentro do portão vindo atingir três pessoas. O senhor nos informou que seu filho já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no bairro Parque Vitória, onde morava, depois disso se mudaram para o Lourival Parente e aconteceu essa nova tentativa”, declarou. 

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico no hospital. A Polícia Militar realizou diligências no sentido de prender os autores dos disparos, mas até o momento ninguém foi detido.

Tópicos
SEÇÕES