Dispositivo de segurança é acionado em agência da Caixa em Teresina

Dispositivo de segurança é acionado em agência da Caixa em Teresina

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), estiveram na noite de segunda-feira (27), na agência da Caixa Econômica Federal, da avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, após receberem a informação que os caixas eletrônicos estavam sendo estourados. Um dispositivo de segurança foi acionado e o local ficou tomado de fumaça, mas não foi encontrado nenhum indício de arrombamento.

O tenente Cardoso e sua equipe chegaram minutos depois do dispositivo ser acionado e reforçou a segurança do local. “Nós estávamos na proximidade e o Copom nos informou que estava acontecendo algo de errado nessa agência e ao chegarmos aqui tinha muita fumaça, tomamos a cautela básica de fechar o quadrado, conseguimos nos aproximar, encontramos o vigilante que já tinha acionado a central e agora vamos investigar o que aconteceu”, afirmou.

O vigilante da agência informou aos policiais que o dispositivo se trata de um dispersor de neblina e é disparado através de um sensor de presença para tentar barrar a ação de criminosos nas agências bancárias. A central do banco vai abrir uma investigação para apurar o que teria acionado o dispositivo.

Tópicos
SEÇÕES