Criminosos invadem apartamento e executam homem com 15 tiros em Teresina

Esposa e filha do casal foram atingidas pelos disparos, mas foram socorridas pelo SAMU e passam bem

Dois criminosos encapuzados quebraram uma janela e invadiram um apartamento no Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina. Eles efetuaram disparos de arma de fogo contra uma família que estava no imóvel.

Segundo informações do repórter Kilson Dione, do Bom Dia Meio Norte, um homem identificado como Francisco das Chagas, de 34 anos, foi atingido com aproximadamente 15 disparos de arma de fogo, tendo morte imediata no local. 

Não satisfeitos, os criminosos ainda atiraram na esposa de Francisco e também na filha do casal, uma criança de 9 anos. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, e socorreram mãe e filha, que foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

"O casal se encontrava aqui na sua residência, no Torquato Neto, quando dois elementos encapuzados quebraram a janela da casa e entraram, depois efetuaram vários disparos, sendo que entre 12 a 15 disparos pegaram no rapaz, execução mesmo e um dos disparos pegou ainda na perna da mulher e outro disparo pegou na criança, as duas foram socorridas para o HUT e graças a Deus passam bem", disse o policial militar.

Tópicos
SEÇÕES