O programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte denunciou com exclusividade na manhã desta quinta-feira (01), um vídeo gravado por dois jovens, ainda não identificados, cantando a letra de um rap com ameaças contra policiais militares do Piauí, como o comandante da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o capitão Fábio Abreu e o tenente da Motorone Avelar, mais conhecido como Mota.
Na letra da música os policiais são chamados de "marginais fardados" além da forte intimidação ao comandante e ao tenente da RONE: "Eu não tenho medo do Avelar, eu não tenho medo do Fábio Abreu. Eles tem o direito deles e eu tenho o meu".
A letra da música traz ameaças como: "A hora de você está chegando. Vamos bater de frente com vocês". Na letra, dizem também que qualquer ação é para "reivindicar" seus direitos e diz "eu sou ser humano também, somos seres humanos falhos".
ATUALIZADO ÀS 10:50
Autor do rap é identificado e deixa mensagem em rede social
O jovem conhecido por "Preto Kedé" revelou em seu perfil do Facebook ser o compositor da letra que faz ameças ao policiais da RONE. Ele deixou uma mensagem onde diz: "E sim a hora de vocês estão chegado sim, vamos bater de frente com vocês sim [..]"
A polícia segue agora com as investigações para localizar onde jovem se encontra e efetuar a prisão do mesmo.
CONFIRA A LETRA