O menino identificado por Felipe, de apenas 6 anos, morreu com tiro no peito vítima de bala perdida durante tiroteio na Vila Carolina, na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (18). Ele chegou a ser socorrida e foi levada para o hospital do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.
O disparo que matou o garoto foi efetuado por um menor de 15 anos, que estava a procura de um rival, que é vizinho da família da vítima. Ao avistar o desafeto, o criminoso teria retornado em uma moto e disparado várias vezes, atingindo Felipe na calçada de casa.
A avó do menino, desesperada, chegou a abraçar uma policial da RONE, pedindo justiça. "Faça justiça pelo amor de Deus. Ele não tem culpa de nada era só uma criancinha inocente", dizia ele, chorando muito.
O adolescente foi localizado pelos policiais e foi encaminhado para Central de Flagrantes. O menor infrator já foi apreendido várias vezes e é acusado de outro homicídio, que ocorreu na mesma rua do crime, que vitimou Felipe.
Seu comparsa, que também participou do crime, foi capturado.
O pai de um dos acusados, Antonio Barros, informou que nunca esperava uma coisa dessa por parte do filho. "Saber de uma notícia dessa não é bom não. Só espero que ele seja preso para saber o que fez", disse.
ACOMPANHE AS MATÉRIAS QUE EXPLICAM O CASO:
Polícia encontra um dos acusados