Corregedoria da polícia civil investiga delegado que atirou em prédio na zona leste de THE

Corregedoria da polícia civil investiga delegado que atirou em prédio na zona leste de THE

A Corregedoria Geral da polícia civil investiga as causas que levaram um delegado a efetuar disparos com a própria arma de fogo, em um condomínio da zona leste de Teresina. As imagens capturadas do circuito interno de TV mostram o momento em que o delegado Willon Gomes aponta a arma para a portaria do prédio após ser impedido de entrar no condomínio. O delegado efetuou alguns disparos para o alto. Há informações de que isso ocorreu após uma discussão dele com a esposa, e a pedido dela ele foi impedido de entrar no prédio.

O fato ocorreu no último dia 16 de setembro, mas somente nesta terça-feira (23), é que o caso chegou ao conhecimento da corregedoria da polícia civil. O delegado geral James Guerra afirmou que o procedimento administrativo está sendo aberto para investigar as causas que levaram o delegado a agir dessa maneira.

“Especificamente no nosso caso, existe uma transparência muito grande no processo porque o nosso processo após feito internamente na polícia é submetido a uma preciação da legalidade da procuradoria geral do Estado. De maneira que as pessoas podem ter absoluta certeza de que o processo tramitará dentro da normalidade e se comprovando a falta disciplinar com certeza haverá aplicação da penalidade cabível”, falou o delegado.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES