Na noite desta segunda-feira (15/05), um corpo em avançado estado de decomposição, foi encontrado por moradores da invasão da Vila Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina. Policiais da Força Tática do 13° Batalhão se deslocaram até o local para isolar a área.
“Nós chegamos e a população já tinha retirado o corpo do local, ficou só os restos mortais. Em fase de esqueletização é um pouco mais difícil detectar algo, tem que passar para o pessoal da antropologia para averiguar”, afirmou a perita do Instituto de Criminalística, que foram acionados para o local de difícil acesso.
De acordo com o cabo Matias, do 13° Batalhão, a população que acionou a polícia. “A população nos informou que havia uma ossada humana no local, chegamos para verificar, mas como o que estava descoberto não dava para determinar, eu preferi chamar o pessoal responsável que é a perícia e realmente constataram o caso. O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal onde vai ser feito uma maior investigação. O que podemos adiantar é que tem uma pessoa que chegou aqui falando de um desaparecimento na área, mas nada certo”, declarou.