Coronel Alberto comenta sofre o final de semana violento na capital

Coronel Alberto comenta sofre o final de semana violento na capital

Na manhã desta segunda-feira (01/09), o coronel Alberto, comandante do policiamento da capital concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte para falar sobre a violência em Teresina no último final de semana.

O coronel afirma que o final de semana foi turbulento devido a morte do taxista na sexta-feira (29). “Nós temos que ter o maior cuidado, aconteceu um episódio sexta-feira e nós não tiramos a razão deles. Tivemos um enfrentamento direto da violência, somente os policiais tem condições de enfrentar. Nos fomos cercados por viaturas. A gente deu um tiro de efeito moral, no momento, ele ainda pegou uma facada mas a arma branca não tinha tanta dureza. A categoria dos taxistas pediu mais blitz durante a noite, e nós iremos fazer.

Nós temos que ter vários policiais nos setores. A policia é vocação nós temos que saber que a nossa área de policiamento é na rua. Tivemos a informação de que um policial afirmou que estava com medo de aparecer porque estava em uma lista para morrer, o policial tem um equipamento próprio para se defender. Eu ando na rua doido para que apareça um ladrão, isso para mim não é policial. O policial tem que enfrentar. Eu entro em toda área de Teresina sem muitas companhias, só eu e o motorista”

No caso do Promorar eu passei lá e conversei com as lideranças, nos já tiramos de lá o 'Nego Wilson', e vários homicidas perigosos. A polícia está fazendo seu trabalho”, finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Tópicos
SEÇÕES