Comerciante é morto após assalto em seu trailler no Poti Velho

Comerciante é morto após assalto em seu trailler no Poti Velho

Na noite deste domingo (31/01), um proprietário de um trailer no bairro Poti Velho,  identificado como Lisboa, de 64 anos, foi assassinado a tiros após um assalto no seu estabelecimento na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, a vítima ainda pediu para não ser morta mas foi alvejado por bandidos armados depois de uma possível reação.

Segundo populares, três homens armados chegaram no local, sentaram, pediram o cardápio e anunciaram o assalto. “Ele notou que um deles estavam armados e em uma tentativa de tomar a arma ele foi alvejado por um deles. A filha dele que era funcionária do trailer também foi ameaçada e um dos elementos tentou atirar nela, felizmente o revólver não disparou e ela conseguiu fugir da ação dos bandidos”, afirmou o capitão Osiel da Força Tática do 9º batalhão.

Além de assaltar o estabelecimento, os acusados realizaram um arrastão contra os clientes. “Todos eles estavam armados. Uma das pessoas que estavam lanchando no momento e também foi vítima de assalto ainda conseguiu seguir eles até o Monte Verde, mas em um certo momento perdeu de vista. Vamos levantar as suspeitas para chegar mais próximo da realidade”, declarou ele.

A vítima trabalhava no local há mais de 25 anos e era bastante querido pelo bairro e região.

Tópicos
SEÇÕES