A Guarda Municipal conseguiu prender um casal que chegou em um posto de combustível empurrando uma motocicleta e estava de posse de uma arma de fogo. O homem, que foi identificado como Negueba, tinha um mandado de prisão em aberto e era foragido do sistema prisional.
Agentes da Guarda Municipal estavam no posto de combustível esperando a chuva passar, quando se depararam com o casal chegando no posto empurrando a motocicleta. Em um determinado momento, o acusado deixou sua arma de fogo cair, foi quando recebeu a abordagem.
“Eles chegaram empurrando a moto, até então não perceberam a nossa presença no local, eles alegavam que iam abastecer mas a gente acredita que eles iam realizar um assalto porque a moto tinha combustível, acredito que ele ficou nervoso, deixou a arma cair e de pronto, rapidamente a gente se deslocou até ele, demos voz de prisão , chegamos os três ao mesmo tempo, não havia como ele reagir, ele tentou, mas não tinha como”, declarou o agente.
O acusado foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. “Constatamos que a moto está legal, mas pode ser que ela também seja produto de furto ou roubo porque demora um certo tempo para cair no sistema. Vimos é que existe um mandado de prisão contra ele, ele tentou matar um homem na cidade de Altos. A alegação dele é que estava em poder dessa arma para se defender”, declarou.