Na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, o programa Bom Dia Meio Norte conversou pela primeira vez com o jornalista Carlos Mesquita, que foi no último dia 3 de fevereiro foi entubado na UTI devido uma infecção generalizada por conta de um procedimento para a retirada de um dente.
O repórter foi transferido do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde para o Hospital Universitário de Teresina onde passou por várias cirurgias e no último dia 18 recebeu alta da UTI para a enfermaria.
"Eu só lembro dos últimos momentos antes de entrar na sala de cirurgia em Parnaíba onde o meu pescoço estava fechado, estava ficando sem respiração, sem movimento, sem nada. Foram momentos difíceis, mas gostaria de agradecer a todo mundo que me ajudou, eu não sabia o quanto eu era querido e o HU é referência, vir para cá você se sente bem com o atendimento, com a estrutura", afirmou Mesquita.
De acordo com ele, os próximos passos serão de fisioterapia. "Eu estou com a mobilidade comprometida, 20 dias deitado, anestesiado, vários medicamentos fortes, então estou muito acamado, mas sendo atendido com fisioterapeutas, não tive sequelas, continuo com todos os meus movimentos, a voz intacta, isso que importa", disse.
Confira a entrevista completa: