Caminhoneiros são presos após ameaçarem policiais em Teresina

O caso aconteceu na noite de ontem.

Na noite de domingo (31/03), policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão realizaram a prisão de três caminhoneiros acusados de ameaçar a guarnição. De acordo com informações, a polícia foi acionada por populares, após um dos acusados provocar uma briga generalizada.

Segundo o cabo Amorim, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com violência e ameaças. “A gente foi chamado para atender a ocorrência, segundo a população, um homem estava ameaçando pegar uma arma no caminhão. Chegamos lá eles apontaram a arma para a guarnição, cheguei até eles, pedi que encostassem na parede para que realizássemos a abordagem e busca, só que quando a gente falou isso eles se exaltaram, disseram que não iriam. A gente tentou, mas eles não quiseram, vieram para cima dos policiais, ameaçando de morte, dizendo que ia passar o caminhão deles por cima da gente, sendo que em nenhum momento nós realizamos maus tratos, só queríamos fazer o serviço da polícia. Mesmo assim, eles vieram para cima, fomos obrigados usar da força para contê-los, pedimos reforço para os nossos colegas e conseguimos detê-los”, declarou.

Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos. Segundo a polícia, eles dizem ser de Pernambuco.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES