Imagens do circuito interno da rádio localizada no Centro de Teresina mostraram a ação dos dois criminosos acusados de matar o pedreiro José Mario, com sete facadas durante um assalto. A gravação foi feita somente na parte externa porque, segundo o radialista Joel Silva, as câmeras internas estavam desligadas por conta da construção que estava acontecendo no local.
No vídeo, é possível ver que o operador de áudio saiu da rádio às 21:48 e ao avistar a presença dos criminosos, voltou para dentro do prédio. Em seguida, chega o primeiro assaltante e logo depois o segundo aparece segurando uma possível arma branca e andando apressadamente.
Depois de um tempo, o primeiro acusado sai às 22:18 segurando uma mochila com os possíveis produtos roubados na ação criminosa. Assim que se vai em direção a avenida um veículo passa e com medo, ele se esconde atrás de um compartimento de construção. Logo depois ele levanta, e ao tentar sair, uma moto passa pelo local, o que faz ele se esconder novamente.
O segundo assassino sai do prédio por volta das 22:48, ou seja, uma hora depois da entrada. O acusado sai pilotando a motocicleta do pedreiro morto no crime. Os dois foram presos durante a madrugada pela equipe da Polícia Civil e da Delegacia de Homicídios.