Uma quadrilha armada realizou um arrastão em uma residência fazendo uma família de refém no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Ainda na noite de ontem, a polícia conseguiu localizar um dos criminosos, conhecido como Bin Laden e acusado de ser o líder do grupo.
Policiais do 1º Batalhão em conjunto com a Força Tarefa foram até uma residência localizada no bairro Redenção na tentativa de prender os acusados. Lá, a polícia encontrou um outro veículo e uma televisão que foi roubada da residência.
“O carro foi levado na porta de casa, dois entraram na garagem e dois ficaram dando cobertura, eu estava chegando do hospital, quando eu entrei na garagem, um de touca e outro de cara limpa me abordaram, usando duas armas”, afirmou uma das vítimas da quadrilha.
Segundo a polícia, Bin laden e seu grupo chegaram em uma residência e colocaram a mãe e uma criança de joelhos, amedrontando as vítimas.
“As diligências não vão parar, a gente só vai cessar quando prender esses indivíduos que já foram reconhecidos. A lei do silêncio impera, ninguém diz nada, mas não tem problema a gente vai fazer o nosso trabalho e vamos colocar esse Bin Laden atrás das grades”, afirmou o major Audivan Nunes.