Uma quadrilha invadiu uma escola no povoado Piranhas na zona rual de Timon, no Maranhão, e faz um verdadeiro arrastão. A polícia prendeu quatro e apreendeu um menor, de apenas 16 anos, que também é acusado de cometer o crime.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, vários objetos, como celulares, relógios, tabletes, carregadores, controle remoto, dinheiro e demais objetos subtraídos durante a ação dos bandidos, foram recuperados. Várias pessoas, que foram alvo das ações criminosas, compareceram até a Central de Flagrantes de Timon, para devolução dos produtos roubados.
“Eles utilizaram uma forma violenta ṕara invadir esta escola. Há um indicativo de que o bando tenha utilizado quatro armas e cometeram todo tipo de violência possível, agredindo professores, alunos e demais funcionários da escola. Durante a ação, subtraíram vários objetos, principalmente celulares e dinheiro”, afirmou o comandante da PM de Timon.
Ainda segundo o comandante, foram capturados quatro elementos que participaram direta e indiretamente da ação. “Nós conseguimos prender três, mas o resto conseguiu fugir. Pessoas que estavam no local retaram que no total eram oito elementos", acrescentou.