O veículo de um integrante da banda de pagode Carta Branca foi tomado de assalto por criminosos na Avenida Dom Severino, na zona Leste de Teresina no momento em que a equipe saía de um show.
De acordo com informações da vítima, ele estava em direção a outro local junto com outro integrante da banda e uma amiga, quando foram abordados. “A gente estava próximo ao Depósito Mais. Chegou um veículo modelo Voyage de cor branca, desceram dois criminosos armados e anunciaram o assalto”, declarou.
“Eu estava no banco do motorista, os dois estavam com revólver e pediram para a gente sair do carro. Descemos, eles pegaram os nossos pertences como documentação e celulares e na hora que iam saindo pediram o carro”, contou.
Segundo o músico, o prejuízo maior do roubo é que dentro do veículo estavam os instrumentos da banda. “Dentro do carro estava os cavacos, rebolo, mesa de som, microfones, cabos e uma caixa de som. A gente perdeu a banda inteira, não temos mais nada para poder tocar. Tivemos que cancelar toda a agenda de shows de dezembro porque sem instrumento não dá para tocar. Queremos pelo menos recuperar o carro”, disse.
Imagens de câmeras de segurança mostram os bandidos usando o veículo roubado, modelo Ford Ka Sedan de placa QOH 7C71 realizando assaltos na região da zona Norte de Teresina.