As lojas e comércios situados na Vila Teresa Brito, zona Leste de Teresina estão sendo alvo de constantes assaltos e arrombamentos. O mais recente, ocorreu com uma empresária que não quis ser identificada.
Os três assaltantes de posse de arma de grosso calibre, abordaram a proprietária e os familiares que estavam presentes. Eles levaram mercadorias avaliadas em R$ 10 mil reais além de uma moto da família. Ela registrou boletim de ocorrência mas nada foi resolvido, o sentimento de quem passa por uma situação dessas é traumatizante.
"Eu me senti excluída, porque até um vizinho que tem uma discussão com outro uma viatura vem, e eu tenho a minha loja invadida, a minha casa invadida com os meus três filhos dentro com arma na cabeça e aconteceu 14hrs da tarde, e hoje 11 horas eles só vieram por conta de um favor que um vizinho fez. E eu pago meus impostos e não tenho os meus direitos. Achei um grande descaso da polícia", declarou a empresária.
Os assaltos na região são constantes a todo momento uma pessoa se torna vítima dos criminosos, que na maioria das vezes são velhos conhecidos dos moradores e da polícia.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook