Na madrugada desta quarta-feira (01/11), por volta das 03h, aproximadamente quatro homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos que ficam localizados dentro do Tribunal Regional do Trabalho, na Avenida Miguel Rosa, zona Centro-Sul de Teresina.
Segundo informações, no momento do crime havia apenas um vigilante no local. Os criminosos já chegaram atirando, o que vez o vigia correr para se esconder dos disparos. Dois ficaram no veículo e os outros dois realizaram a ação.
Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, no local existem dois caixas. “Existem o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, falta a perícia trabalhar no local. Os policias estiveram no local poucos minutos após a explosão. O sistema de gravação está sendo averiguado e a perícia foi acionada”, declarou.
O secretário de segurança Fábio Abreu afirmou que não descarta a possibilidade de os criminosos serem reincidentes. “Estamos trabalhando nesse caso, a investigação está prosseguindo, eles podem ser reincidentes mas vamos continuar prendendo, mesmo que sejam soltos”, disse.