Na tarde desta segunda-feira (02), uma oficial da companhia do Promorar teve a sua residência arrombada e alguns dos seus objetos furtados. Na ação criminosa, a tenente não estava no local, mas foram subtraídos diversos objetos que foram recuperados após diligências dos policiais da Força Tática.
De acordo com o comandante, algumas pessoas já foram detidas. “Eles entraram na residência dela que fica no Torquato Neto. Temos a informação que se trata de um acusado conhecido como Jhony, a namorada dele se encontra detida e foi encontrado na residência dela alguns objetos da oficial, em seguida, ela disse onde estava o restante dos objetos onde foi achado uma espingarda, TV de Led e o uniforme da Polícia Militar, tudo isso foi encontrado na casa de um rapaz que deve ter participado da ação”, afirmou ele.
Ainda segundo ele, a tenente se deslocou até a Central de Flagrantes para saber se o material encontrado era realmente de sua propriedade. “Como já é de conhecimento de todos existem situações no qual os bandidos se utilizam de uniformes da polícia militar para realizar ações criminosas. Desta vez, a arma dela não foi levada mas algumas munições no qual ela tinha na sua residência foram furtadas”, disse.