Bandido é preso após ser dominado por mulher em assalto na zona Sul

Bandido é preso após ser dominado por mulher em assalto na zona Sul

Na tarde desta quarta-feira (06/04), um jovem acusado de assalto foi preso por policiais do 1º batalhão após tentar roubar o celular de uma mulher em uma parada de ônibus no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações do soldado Sérgio, o rapaz andava em companhia do irmão realizando crimes e foi dominado pela própria vítima. “A gente estava em patrulhamento na região do 1º batalhão e recebemos uma ligação de que havia dois elementos nas imediações tentando fazer assalto. Em deslocamento, nós recebemos a informação de que havia uma mulher segurando um dos acusados”, afirmou o policial.

O preso foi identificado como Lucas e o seu irmão, que conseguiu fugir da polícia se chama Anderson. “As diligências vão continuar para pegar o irmão dele que conseguiu fugir a pé”, disse.

 “É a primeira vez que eu assalto, a gente estava passando e ela estava na parada mexendo no celular. Nós não usamos arma, ela tentou puxar o celular para trás e eu peguei, na perseguição nos batemos no carro e caímos”, afirmou o acusado que já tem outras passagens pela polícia.

 A vítima afirmou que não sabe porque reagiu ao assalto. “Eles chegaram e anunciaram o assalto, eu reagi porque esse que me abordou não estava armado, talvez tenha sido adrenalina que subiu para a cabeça e fez eu reagir porque eu não pensei na hora. Depois que eles me roubaram, eu pedi ajuda para uma pessoa que passou em uma moto, queria pelo menos pegar a placa da moto deles. Ele me ajudou seguindo os dois, a gente encontrou eles em uma esquina e gritamos dizendo que eram bandidos e todo mundo partiu para cima. Consegui dominá-lo até a polícia chegar”, declarou.

Tópicos
SEÇÕES