Um homem identificado como Gilberto Costa da Silva, 30 anos, mais conhecido como 'barata', foi assassinado com mais de 15 tiros no parque Firmino Filho, em Teresina.
Segundo informações da polícia, a vítima estava em casa com sua esposa quando recebeu os tiros. “Nós constatamos que foram mais de quinze tiros de pistola de dois calibres, uma ponto 40 e uma 380. De acordo com a esposa dele, três homens arrebentaram a porta e alvejaram o mesmo dentro da sua casa”, declarou o cabo Josias, do 5° batalhão.
Gilberto Costa já tinha passagem pela polícia por assalto, e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. “Ele tinha chegado a pouco tempo com sua esposa em casa, só tinha dado tempo jantar. Os homens estavam de moto, deixaram o veículo nas proximidades, arrombaram a porta e executaram a vítima com mais de 15 tiros, fizeram tudo isso a pé mesmo. No momento da ação estava a esposa e uma criança recém-nascida dentro da casa”, finalizou o cabo.
A delegacia de homicídios e os peritos do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os devidos procedimentos.
Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook