Uma ocorrência na noite desta quarta-feira (25/01) chamou a atenção dos policiais. Os integrantes de uma família do Centro da Teresina denunciaram e acionaram o Ronda Cidadão para conter um rapaz de nome Daniel, armado com faca, que causava o maior transtorno aos próprios familiares. Eram ameaças de morte, acusações sobre tráfico de drogas, porte ilegal de armas e agressões verbais do mais diversos tipos.
Ao ser preso, Daniel distribui acusações a todos os familiares, inclusive o irmão, que foi colocado como traficante de drogas, segundo ele, o mesmo anda diariamente com um revólver calibre 38 na cintura. O irmão de Daniel o agrediu com um soco frontal na frente dos policiais, acabou perdendo a razão e também foi preso. O acusado teve o nariz quebrado.
A própria família do elemento reclamou bastante das atitudes do mesmo e ainda afirmaram a necessidade de se trancar dentro das casas, com a finalidade de evitar brigas com vítimas fatais.
Daniel e seu irmão foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.
src="https://www.meionorte.com/uploads/imagens/2012/1/26/03697722e4cfbd858c0688c2740cb9f2.jpg" width="600" height="337" />