'Aninha das Cajás' segue internada após ser baleada e família pede ajuda

A mulher estava em uma residência na Rua Manoel Aguiar Filho, no bairro Mafrense, quando um homem entrou no local e realizou um disparo contra ela.

A família de Maria Eugênia Costa Silva, de 31 anos, mais conhecida como ‘Aninha dos cajás’, que foi baleada no último dia 2 de março deste ano, por um suposto traficante dentro de uma residência está pedindo ajuda para conseguir comprar produtos higiênicos para a vítima usar no hospital. 

No dia 2 de março, quarta-feira de cinzas, a mulher estava em uma residência na Rua Manoel Aguiar Filho, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, quando um homem entrou no local e realizou um disparo contra ela. A família acredita que o crime tenha relação com drogas, já que Aninha era usuária. 

Aninha dos Cajás é conhecida nas ruas de Teresina - Foto: Reprodução

“Comigo ela sempre foi uma pessoa boa. Percebi que ela estava usando drogas quando um dia eu fui abrir o armário para pegar umas coisas e estava tudo limpo, ela já tinha levado, vendido tudo para trocar por drogas. Isso quando ela tinha 15 anos”, declarou. 

A mãe afirmou não saber quem realizou o disparo contra Maria Eugênia. “Ela já tinha sofrido ameaças, o box que ela dormia foi queimado, eles tocaram fogo nas roupas dela. Isso foi uma desavença, alguma coisa ela fez para ele, por isso eu nem vou atrás de denunciar porque eu não sei o que ela fez para ele ter tanta raiva dela”, disse. 

A irmã de Maria Eugênia afirma que mais de 30 dias se passaram, mas seu estado de saúde ainda é delicado. “Ela está bastante debilitada, muito triste, vive pedindo para a gente não abandonar ela. Estamos precisando de ajuda de fralda, produtos higiênicos, é o que ela mais precisa no momento”, pediu.

Quem puder ajudar a família da 'Aninha dos Cajás' o pix é:  86 99546-4532.

Maria Eugência segue internada e se encontra debilitada em hospital - Foto: Reprodução

Tópicos
SEÇÕES