Advogado de defesa de acusado de chacina diz que cliente sofreu um surto psicótico

Advogado de defesa de acusado de chacina diz que cliente sofreu um surto psicótico

O advogado de defesa do acusado da chacina em São Miguel do Tapuio solicitou à justiça uma avaliação médica pois alega que o cliente sofreu um surto psicótico no dia do crime supostalmente provocado pela mistura de um remédio controlado com drogas, como maconha e cocaína.

Nesta segunda-feira (27) Cleison Vieira Matias, de 35 anos, mais conhecido como ‘Chiê’ realizou um exame de sanidade mental no Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu a pedido do juiz da comarca de São Miguel do Tapuio. A direção do hospital não pode dar detalhes sobre o procedimento médico porque ocorre sob segredo de justiça.

No dia 30 de outubro o acusado matou a própria esposa, Maria Moreira e outras quatro pessoas: o estudante Sidney Tavares, o professor de informática Roberto Crisóstomo, o comerciante Claudio Barros de Oliveira e o líder comunitário Juvêncio dos Reis em São Miguel do Tapuio, a 227 km ao Norte de Teresina.

Ele foi preso no dia 6 de novembro do ano passado e disse que matou a esposa por traição, e as outras vítimas por acreditar que eles iam denunciá-lo a polícia por tráfico de drogas.

Tópicos
SEÇÕES