Na noite desta segunda-feira (23/02), um adolescente de 17 anos identificado apenas como Júnior foi assassinado com cinco tiros, sendo um na cabeça no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. De acordo com a polícia, o motivo poderia ser divisão de produtos de roubo.
Segundo informações de testemunhas, pelo menos cinco disparos foram ouvidos na região. O sargento Erivelton, da polícia militar esteve no local e afirmou que a vítima já tinha passagens.
“Ele é conhecido como Júnior na região, tinha apenas 17 anos, mas já era casado e a sua mulher se encontra no local junto com os pais dele. Uma senhora chegou a afirmar que ouviu aproximadamente cinco tiros, mas já constatamos que pelo menos um tiro na cabeça deu para ver que ele tomou. Ele já tem passagens pela delegacia do menor, e ficamos sabendo que alguns dias atrás ele fez um assalto em um comércio. Ninguém sabe se o crime teria sido motivado para separar a quantia que eles roubaram, vamos investigar”, afirmou o policial.
Policiais Militares, peritos do Instituto Médico Legal e agentes da delegacia de homicídios estiveram no local para os devidos procedimentos.