Adolescente de 14 anos é morto por outro menor na guerra do tráfico na zona Sul

Adolescente de 14 anos é morto por outro menor na guerra do tráfico na zona Sul

Na tarde desta quinta-feira (31), o adolescente Anderson Carlos, de 14 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas, sendo que uma bala atravessou o seu corpo, na rua 3 do conjunto Mestre Dezinho, zona sul de Teresina.

O delegado de homicídios, Francisco Costa, o Bareta, afirmou que Anderson tinha ido almoçar na casa de sua família e estava com alguns amigos na calçada quando dois jovens chegaram em motocicleta atirando contra o grupo e atingindo o menor que teve morte imediata.

Bareta afirmou que os assassinos já foram identificados e agora estão sendo procurados pela polícia militar. O responsável pelo disparo dos tiros é também um menor de 17 anos. Segundo ele, o crime foi motivado por disputa relacionado com o tráfico de drogas.

A avó da vítima, Cleide Maria, chorava muito e afirmou que tinham levado o neto querido dela mas pedia para que Deus protegesse os outros netos. ?O que eu tinha para fazer por você eu fiz em vida, fiz o possível para você não morrer assim, agora você está morto, atiraram em você, mas eu vou rezar para que nada venha acontecer com os outros?, declarou a avó muito abalada sendo amparada pelos parentes.

Em outro canto, com as mãos sobre os joelhos, o pai observou o trabalho dos peritos criminais que examinaram o corpo do filho.

Tópicos
SEÇÕES