Neste final de semana dois homens morreram após realizarem um assalto a uma pizzaria na zona Norte de Teresina. De acordo com informações de testemunhas, após o crime e deixarem várias pessoas feitas de refém, o grupo composto por quatro pessoas empreendeu fuga e perderam o controle de um veículo na avenida Marechal de Castelo Branco, batendo em um poste em seguida.
Dois vieram a óbito no local e os outros dois, um homem e uma mulher, foram encaminhados com ferimentos para o Hospital de Urgência de Teresina.
“Uma pizzaria foi assaltada na nossa área e logo em seguida bateu com as características do veículo envolvido no acidente. Um dos corpos já foi identificado por um funcionário da pizzaria e os outros que estão no HUT também já foram confirmados. Alguns celulares foram encontrados e vamos fazer a entrega deles no distrito. Tudo indica que o veículo não tem restrição de roubo, mas ele foi usado na prática do assalto”, afirmou o policial do 9º batalhão.
Ainda de acordo com ele, o grupo usou duas armas na ação. “Vamos fazer mais uma vistoria no veículo para ver se a gente consegue localizar as armas que foram usadas no assalto a pizzaria, que é uma calibre 38 e um revólver 380”, disse.