Policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) realizaram a prisão de um jovem conhecido apenas como ‘paizim’, na zona Leste de Teresina. O criminoso é acusado de três homicídios e suspeito de participar de assaltos a agências bancárias.
Segundo o comandante Klebert, ‘paizim’ estava na companhia de um comparsa quando avistaram a viatura e tentaram empreender fuga. “Quando avistaram a MotoRone tentaram correr, a Moto Rone pediu apoio da nossa viatura para fazer a condução dos dois indivíduos e eles empreenderam fuga em alta velocidade na zona Leste. Eles são dois conhecidos, um deles é homicida, a gente levou para a Central de Flagrantes para verificar se é fugitivo do sistema prisional”, declarou.
Com eles foi encontrado roupas e comidas, o que indica que iam se abrigar em outro local.
O criminoso é acusado de matar um homem nas proximidades do Cemitério São José. “Ele é é réu confesso do homicídio e suspeitamos que seja fugitivo do sistema prisional já que o crime está bem recente. No dia ele foi preso em flagrante, a arma foi apreendida no mesmo dia do crime”, afirmou o comandante.
O acusado nega os crimes. “Eu não matei ninguém não, eu estava preso e ganhei um alvará com oito meses, depois não aprontei mais, estava sossegado”, disse.