Acusado de homicídio vai preso e reclama de desconforto da viatura: “Negócio quente”

Acusado de homicídio vai preso e reclama de desconforto da viatura: “Negócio quente”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (07/09), policiais do 1º batalhão realizaram a prisão de um homem identificado como Leonardo Júnior da Silva, de 27 anos, acusado de praticar o crime de homicídio no Centro de Teresina.

De acordo com informações do policial Lisandro, o acusado já tinha um mandado de prisão em aberto no seu nome. “Há seis meses atrás esse indivíduo cometeu um homicídio na região do Centro de Teresina próximo a praça Saraiva e o juiz decretou a prisão dele só que ele estava foragido e nós recebemos denúncias anônimas de que ele se encontrava na avenida Gil Martins, nós fomos até o local e realizamos sua prisão”, afirmou.

O acusado disse não se lembrar do crime. “Eu nem sabia se tinha esse mandado em aberto, estou sabendo agora, eu sou inocente, não posso dizer que lembro de uma coisa que não cometi. A língua do povo sempre é o castigo”, declarou ele.

Ao ser conduzido para a Central de Flagrantes, Leonardo ainda reclamou da viatura da polícia. “Negócio quente desse jeito”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES