Acusado de assassinato confessa homicídio e dispara:“Faria de novo”

Acusado de assassinato confessa homicídio e dispara:“Faria de novo”

Na noite desta segunda-feira (18), um homem conhecido como ‘figurinha da zona leste’, parou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para dar um ‘aviso’ para seus rivais, sobre um homicídio em que cometeu. Segundo ele, ele matou o seu principal rival com três tiros na cabeça, na zona Leste de Teresina e agora está sendo ameaçado.

“Eu matei porque ele estava com coisas para cima da minha esposa e homem não aceita esse tipo de coisa. Eu dei três disparos na cabeça dele, se ele tivesse vivo eu disparava mais três. Estou sossegado porque sei que ele está no inferno, se ele tivesse vivo eu fazia de novo”, declarou.

Sobre estar arrependido ou não, o acusado afirmou que não se arrepende do que faz. “Eu estou preparado para qualquer coisa, quem quiser vir para cima de mim eu estou preparado, estou sendo ameaçado mas sei que ou eu vou morrer ou eu vou matar. Quis dar essa entrevista para eles ficarem atentos comigo porque se eles não derem o bote certo eu dou. Nem a morte eu temo”, finalizou o acusado que garante que já cumpriu sua pena pelo homicídio que cometeu.

Tópicos
SEÇÕES