Policiais Militares da cidade de Altos saíram em perseguição de um acusado depois de receberam a denúncia de um veículo que tinha sido roubado na região. A polícia realizou rondas no município e encontrou o suspeito que logo fugiu em alta velocidade.
Os policiais da Força Tática da 3ª Companhia de Altos pediram apoio aos policiais do 8º batalhão em Teresina. O homem que dirigia o carro roubado pegou a rota no sentido Rodoanel . Ao chegar na estrada da Usina Santana, o suspeito perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes, batendo em um muro de uma residência. Ninguém da casa ficou ferido.
O acusado de roubar o veículo ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
Assista:
“Nós atendemos uma solicitação através da Central do Corpo de Bombeiros de um acidente envolvendo um veículo que veio a colidir com uma árvore e nos falaram que tinha uma vítima presa nas ferragens, quando chegamos constatamos a veracidade do fato, tivemos que usar os procedimentos de abertura da porta para poder tirar a vítima sem complicações, ele saiu para atendimento médico inconsciente”, disse o comandante.
Dentro do veiculo os policiais encontraram uma mochila, onde dentro dela havia um simulacro de arma de fogo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi acionada e levou o rapaz para atendimento no HUT, o que causou a revolta da população. “Quando a gente precisa de ambulância não vem nenhuma, mas para um bandido desses aparece quatro para socorrer”, falou um morador.