Um homem ainda não identificado foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo depois de realizar um assalto em um bar no conjunto Giovane Prado, na zona Leste de Teresina. O caso ocorreu por volta de 20h de quinta-feira, 05 de maio.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à equipe de reportagem da Rede Meio Norte, dois homens armados em uma motocicleta chegaram em um local que funciona um complexo de bares - com pelo menos quatro bares instalados - e anunciaram o assalto.
Havia várias pessoas no local e a dupla armada realizou um arrastão no estabelecimento enquanto outros homens esperavam do lado de fora em um veículo. Os criminosos levaram cerca de R$ 50 mil, vários celulares e cordões de ouro.
Na saída, uma pessoa ainda não identificada, saiu em perseguição contra os criminosos e um dos bandidos foi atingido nas costas. Ele caiu na porta de outro bar e veio a óbito ainda no local.
Policiais militares do 5º batalhão foram acionados e realizaram o isolamento da área. A vítima fatal não foi identificada, mas possui uma tatuagem no pescoço com a numeração 1999. Informações extraoficiais dão conta de que o comparsa do assaltante também teria sido baleado.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos.