Acusado de assalto com tatuagem de palhaço é apreendido

Acusado de assalto com tatuagem de palhaço é apreendido

Nesta terça-feira (09/04), policiais da 2ª Companhia Independente do Promorar realizaram a apreensão de um menor e prisão de um maior próximo a Chesf, na zona Sul de Teresina. Com eles, foi apreendido uma motocicleta roubada e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com o comandante Gerson Santana, os criminosos realizaram assaltos durante todo o dia. “Desde pela manhã quando assumimos o serviço que estava esse comentário desses dois criminosos assaltando no Promorar, Bela Vista e Lourival Parente. O menor tomou essa moto de assalto na cidade de Timon, depois pegou o outro elemento que estava com o simulacro para realizar assaltos com o menor pilotando e outro na garupa. Conseguimos encontrar eles próximo a saída do Promorar com Bela Vista, foi feito acompanhamento e interceptamos eles próximo a Tabuleta. É uma réplica muito bem feita, até a própria policia pode se enganar com o simulacro deles”, disse.

O menor apreendido possui uma tatuagem de palhaço desenhada na perna, o que significa ‘matador de polícia’. Ele afirmou que vai cobrir o desenho assim que sair da prisão. “Não sou matador de polícia, só fui apreendido em Timon por assalto, mas era o piloto da moto. Agora vou cobrir a tatuagem quando sair da prisão, tatuar a Santa Maria”, disse.

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Tópicos
SEÇÕES