Acusado atira em cobrador durante assalto a ônibus e é preso

O caso aconteceu na noite de ontem.

Na noite de quinta-feira (28/03), um jovem identificado como Antônio Neto, morador do bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, foi preso pelos policiais da Força Tática do 6º batalhão, acusado de atirar contra uma vítima durante um assalto. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito entrou em um ônibus e anunciou o assalto, sendo que na fuga, atirou no cobrador do coletivo. Ele foi preso e junto com ele apreendido uma arma de fabricação caseira.

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

“A arma é de fabricação caseira mas tem o mesmo poder, ele efetuou um disparo no cobrador durante o assalto. Nós fomos acionados, ele adentrou em um matagal nas imediações do Terminal do Parque Piauí. Nós conseguimos localizar com êxito, capturamos o mesmo e levamos para a Central de Flagrantes. Foi recuperada a arma, o celular de uma vítima e o dinheiro do ônibus”, afirmou o comandante. 

O acusado confirmou que atirou. “Foi só uma vez, eu ia pegar o celular da mulher, ela desacreditou, quis correr, eu peguei e puxei. Eu desci do ônibus e atirei no cobrador porque eu pedi o dinheiro todo e ele não me deu”, disse ele acrescentando que já tem passagem pela polícia por receptação e outros crimes. 

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Crédito: Reprodução/TV Meio Norte

Tópicos
SEÇÕES