Novo vereador eleito em Teresina, Vinício Ferreira promete priorizar educação básica

Novo vereador eleito em Teresina, Vinício Ferreira promete priorizar educação básica

O novo vereador eleito em Teresina, Vinício Ferreira (Avante), participou nesta segunda-feira (18), do Programa Banca de Sapateiro, na TV Jornal MN 20.1, e conversou com o jornalista Arimatea Carvalho sobre quais serão suas primeiras  metas de gestão à frente da Câmara Municipal.

Ele - que é contador e tem formação em Direito- tem como prioridade atuar na renovação política da Câmara Municipal de Vereadores além de focar na educação municipal.

O novo vereador eleito em Teresina Vinício Ferreira (Avante) define plano de sua gestão

“Pautamos, durante toda nossa campanha, na tecla da educação. Essa é a mensagem que vamos levar para a Câmara e cobrar do prefeito eleito, Dr. pessoa, o fortalecimento de uma educação de base. Sabemos que só a educação salva e transforma”, projeta o vereador.

Vinício Ferreira foi eleito com 2.589 votos e se aliou ao Prefeito Dr. Pessoa na candidatura ao 2° turno. Em relação aos laços políticos, o vereador ainda não pensa em ocupar uma nova secretaria que seria criada na esfera da Prefeitura, ou assumir um convite para o órgão da Defesa Civil. 

"Foram 45 dias de campanha acirrada. Sobre assumir uma possível secretaria dentro da PMT, a minha missão é cumprir o mandato de vereador, espero que consiga desenvolver um mandato participativo e einclusivo, se houver a oportunidade de assumir um cargo no executivo iremos avaliar junto com apoidores", afirmou.

Vereador promete um mandato inclusivo e participativo

Ferreira promete ainda um mandato próximo ao povo. "Agradeço, não só aos mais de 2 mil votos que acreditaram na nossa proposta, mas a todos os teresinenses que nos deram a oportunidade de representá-los junto ao parlamento mirim".

Vacinação

Sobre a vacinação que inicia nesta segunda-feira (18) no Piauí, o vereador levou uma mensagem aos teresinenses. "A vacinação é uma emoção tamanha, é uma libertação. Espero que a população não vá se aglomerar, fazer festas e encontros, ter paciência e esperar que chegue para quase para todo mundo para que se crie a imunização de rebanho”, finalizou.

Tópicos
SEÇÕES