O deputado estadual Robert Rios não poupou mais uma vez críticas aos membros da oposição ao governo de Wellington Dias. Desta vez, o alvo foi o deputado Wilson Brandão. Em evento no interior do Estado, Wilson incorporou um discurso do governador. " Deputado de oposição covarde que fica em cima do muro não merece o respeito do povo", disse Rios sobre Brandão. Já Wilson, disse que não participa da turma do quanto pior, melhor.
Ainda nos bastidores a nível de Estado, Mão Santa não aceitou mesmo que Adalgisa fosse a vice de Dr. Pessoa. Mão Santa até poderá fazer dobradinha com Pessoa, mas sem as mulheres. Isso será possível com ele sendo candidato ao Senado e Dr. Pessoa a governador. Para os analistas do Jogo do Poder, o difícil será Mão Santa deixar a Prefeitura de Parnaíba para o seu vice, Samarone.
O quadro Pinga Fogo dentro do Jogo do Poder, teve em sua estreia o ex-governador do Piauí, Wilson Martins. Ele falou que está à disposição para a oposição, respondeu pergunta sobre a indicação de Lilian Martins para a vaga de Conselheira do TCE. Segundo ele, foi uma indicação da Alepi que tinha que fazer a indicação. Ele fez críticas ao governo do estado sobre os aumentos em despesas, impostos, ferindo a lei de responsabilidade fiscal. Ele comentou o possível apoio de Wilson Brandão a Wellington, e disse que tudo é possível na política. Assista mais no vídeo abaixo:
A repórter Samantha Cavalca informou direto de Brasília, que o deputado federal Fábio Abreu vai ficar até votar a denúncia contra Temer. Rejane Dias já votou suas emendas e retornou para a sua pasta na gestão estadual. Segundo Cavalca, Wellington ainda não se deu por vencido nessa história. O temor do governador é o monitoramento dos partidos feito pelo governo federal na votação. Isso poderá prejudicar algumas coisas que restam serem liberadas por Temer ao Piauí. As autoridades acham que isso pode taxar o Piauí como inimigo do Governo de Temer. Outro que vai participar da votação da denúncia contra Temer, é o deputado federal Marcelo Castro.