Veja as principais matérias que foram destaques no Agora de hoje, 04 de Agosto

Veja as principais matérias que foram destaques no Agora de hoje, 04 de Agosto

Corpo de bombeiros tem dificuldades para combater incêndios na maiorias dos municípios piauiense.

 

Foi divulgado pelo corpo de bombeiros que por dia acontecem 30 focos de incêndio em Teresina, essa foi a informação que saiu no jornal meio norte da última sexta-feira. Ao mesmo tempo Teresina cresceu muito e já possuem grandes arranha céus, então vamos fazer uma reportagem mostrando se o corpo de bombeiros daqui tem condições de atender uma ocorrência no vigésimo andar de um prédio, por exemplo.

 

Falta de segurança no terminal rodoviário Petrônio Portela facilita a ação de assaltantes. Uma mulher que voltava de Loreto no maranhão teve todos os documentos roubados, inclusive os passaportes que lhe permitiria voltar para Portugal.

 

Atropelamento no centro de Parnaíba resultou na morte de um ciclista.

 

Fiscais da receita federal com o apoio da polícia fizeram apreensões de mercadorias importadas no centro de Teresina.

 

Entre as mortes violentas do final de semana uma chama a atenção pelo grau de violência usada contra um homem na zona norte de Teresina. Foram disparados 14 tiros contra a vítima que estava próxima a algumas crianças.

 

Mesmo em ano eleitoral candidatos podem realizar concurso publico. Em caso de aprovação tem que esperar o fim do prazo eleitora.

 

Famílias pobres ligadas as vítimas de assassinatos não tem acompanhamento psicológico e nem da assistência social. Essa realidade triste é verificada na maioria dos casos.

Tópicos
SEÇÕES