Veículo utilizado por casal morto pode ter sido utilizado em crimes

Veículo utilizado por casal morto pode ter sido utilizado em crimes

A Delegacia de Homicídios investiga as circunstâncias em que o casal Mauro Florêncio Nobáia e Camila Caroline do Nascimento Silva foi assassinado na noite da última segunda-feira (28), no Parque Afonso Gil, na zona sul de Teresina

De acordo com o coordenador da especializada, Francisco Costa, o Baretta, a perícia criminal irá explicar as circunstâncias em que o crime ocorreu. A polícia identificou que a arma utilizada no crime foi uma pistola de uso exclusivo da polícia. 

"O perito criminal de local de crime vai ter que responder todas as indagações, ele vai me dizer a posição do atirador, se ele estava parado ou em movimento e vai me dizer a posição do motorista e do carona, a interpretação tem que ser conclusiva”, afirmou. 

Mauro Nobáia já era conhecido da polícia, pois havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Segundo o delegado Baretta, a Polícia Civil já recebeu informações de que o carro utilizado pelas vítimas no momento do crime já havia sido visto em outros crimes na capital. 

"Já recebemos informações de outros crimes em Teresina que tinham a presença de um Celta preto, nós vamos verificar através de imagens e testemunhas se é o mesmo carro. Inclusive, esse veículo vai passar por um exame pericial muito cauteloso”, explicou.

Tópicos
SEÇÕES