Francisca Luíza Pereira de Freitas esteve no Programa Agora por estar sendo ameaçada após ser atingida por tiros em 2014, disparados por seu ex-companheiro.
A briga aconteceu por conta do documento de uma motocicleta comprada por Francisca Luíza, o seu ex-companheiro queria que fosse transferida para seu nome, o que não aconteceu. Assim Francisca Luíza Pereira de Freitas foi atingida por tiros em junho de 2014, perdeu os movimentos de uma das mãos, ficou internada no Hospital de Urgências de Teresina por vários dias.
A trabalhadora rural vive em São Pedro do Piauí, e pede ajuda pois vem sofrendo ameaças constantemente.
“A minha vida está muito atribulada, estou sendo ameaçada por ele e pela família dele, inclusive a ex-amante dele também me ameaça. O primo dele que já foi preso já me ameaçou mostrado uma ferramenta, me ameaçando de morte. Eu comuniquei o juiz e o promotor da comarca de São Pedro do Piauí, ele disse que iria pedir ordem de prisão. Depois disso ele ainda me ameaçou, disse que dessa vez vai me matar, a mim e a minha família. Por favor autoridades, vocês estão com minha vida em mãos, me ajudem. As pessoas sabem de tudo, todas as pessoas sabem o que eu passo, pra que mais testemunhas?”, disse Francisca Luíza Pereira de Freitas.