Deputado Federal reeleito Átila Lira concedeu entrevista ao Programa Agora e fez consideração sobre seu mandato em 2015.
Ele iniciou falando do apoio que deu à Dilma Rousseff nas eleições 2014.
“Temos ligações com essa pessoas, eu apoiei Dilma nas eleições e Wellington Dias, mas a nível federal vamos manter a independência. É claro que temos uma ligação muito grande com o PT. O nosso dever é colaborar com os projetos do Governo do Estado, vamos trabalhar juntos para a melhoria do Piauí”, disse Átila Lira.
Sobre projetos para o Piauí e para o Brasil, Átila Lira afirma que irá trabalhar ao máximo para ajudar os piauienses.
“Tem o projeto do porto, a questão da Eletrobrás, para melhorar, e muitos outros projetos que já estão em andamento. Estaremos pensando na reforma política. Nós em Brasília vamos debater nesses assunto”, declarou.
Sobre a triplicação do PSB a nível federal, Átila acredita que essa ascensão mostra um futuro bem mais expansivo para a atuação do partido no Brasil.
“Vamos trabalhar para ajudar o Brasil e essa ascensão nos dá oportunidade de fazer mais pelo Brasil e pelo Piauí”, pontuou.
Em se tratando da reeleição de Dilma, o deputado acredita que projetos sociais foram determinante na escolha do eleitor nordestino.
“O Piauí é um Estado onde os programas sociais tem um poder muito grande. As pessoas da região nordeste tem peso nas eleições e levam em conta esses projetos na hora de votar”, disse.
Átila Lira disse ainda que o PSB ficou em divisão no apoio entre Aécio e Dilma no segundo turno das eleições.
“O PSB enfrenta divergências após o segundo turno das eleições. Por isso o partido deverá passar por uma reorganização”, declarou.
Átila ainda tem muitas pretensões.
“Daqui a quatro anos muita coisa pode acontecer, eu sei que ainda tenho muito a fazer pelo Piauí. Todos que foram eleitos devem trabalhar de maneira leal pelo desenvolvimento do Estado”, finalizou Átila Lira.
Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook