Teresa Britto pode deixar apoio a Firmino para seguir com Themístocles

Teresa e Themístocles tem se aproximado na Alepi

Na edição do quadro Jogo do Poder, do programa Agora, desta segunda-feira (22/04), composto pelos jornalistas Amadeu Campos, Efrém Ribeiro, Arimatea Carvalho e Sávia Barreto, os profissionais explanaram os principais pontos dos bastidores da política local e nacional.

Sávia Barreto: A deputada Teresa Britto tinha indicação na Prefeitura de Teresina, que é a Poliana Rocha, que hoje é vereadora. Ela foi secretária executiva de governo. Na Assembleia, a Teresa Britto se aproximou muito do presidente Themistocles Filho, ela conseguiu a presidência da Comissão de Saúde, coisa que não era fácil de conseguir por ser deputada de primeiro mandato e de oposição. Mas ela conseguiu com a  ajuda de Themistocles, e existe uma conversa de que ela possa deixar o apoio a Firmino Filho, que já vem de bastante tempo, e caminhar com Themístocles no caminho que ele seguir nas eleições de 2020. A gente sabe que Themístocles quer uma candidatura própria do MDB para fortalecer o partido.

Ananias Ribeiro: O prefeito não quer (o apoio de Teresa Britto), ele está dando um tempo nesta relação. Já Poliana fica com Firmino e deve deixar o PV. 

Tópicos
SEÇÕES