Taxista é baleado ao pegar corrida com acusado de homicídios

Taxista é baleado ao pegar corrida com acusado de homicídios

Na manhã desta terça-feira (25), um taxista acabou sendo baleado após criminosos abrirem fogo contra o veículo que a vítima conduzia, na avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos tentavam assassinar o passageiro do táxi quando balearam o profissional. 

O taxista foi baleado no braço, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste. Já o passageiro, identificado como Hugo, foi atingido de raspão na cabeça e na mão. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina. 

Segundo a Polícia Militar, o alvo da ação era o passageiro, que já tem passagens pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubos. De acordo com o major Flávio Pessoa, o indivíduo é suspeito de ter cometido mais de 10 assassinatos na capital. 

"A nossa viatura chegou ao local da ocorrência e se deparou com o veículo como se tivesse sofrido uma cidente, os policiais fizeram a abordagem e verificaram os dois indivíduos baleados, que relataram terem sido atingidos por criminosos que estavam em uma Saveiro e efetuaram vários disparos contra o veículo. O Hugo é um indivíduo já conhecido do mundo do crime, já responde a vários processos por homicídio, tráfico de drogas e roubos. O cenário retrata que foi um possível acerto de contas e o alvo seria o Hugo, infelizmente o taxista foi vitima porque conduzia o Hugo e não sabia da procedência do mesmo. Noticias dão conta de que são mais de 10 vitimas de homicídio, é um indivíduo já conhecido, eu mesmo já o prendi em várias oportunidades", afirmou o major Flávio Pessoa. 

Tópicos
SEÇÕES