Superintendente da SDU, Edson Melo, afirma que prefeitura de Teresina tem elaborado projetos de infraestrutura

Superintendente da SDU, Edson Melo, afirma que prefeitura de Teresina tem elaborado projetos de infraestrutura

O Vereador e Superintendente da SDU Sul (Superintendência de Desenvolvimento Urbano), Edson Melo, esteve no Programa Agora e fez análises políticas e levantamento estrutural sobre a SDU da qual é responsável.

Demanda

“A SDU sul tem uma área de jurisdição muito grande e por isso a demanda é maior. A região sul também é uma região que carece muito no sentido de infraestrutura, tem ainda muitas ruas não pavimentadas e necessidades estruturais de ampliação. Além de atenção especial diária com limpeza pública. Por isso as pessoas reivindicam muito, nós procuramos fazer as obras mais importantes, mas infelizmente não dá para fazer tudo. Apesar, disso tem sido feita muita coisa, com inauguração de obras e reformas, como Unidades Básicas de Saúde, hospitais, escolas e creches”, declarou.

Planejamento

“Esse planejamento é feito a partir da reivindicação da população e elaboração de projetos pela equipe da prefeitura. O desejo do Prefeito Firmino Filho é fazer ainda mais em termos de obras em Teresina”, pontuou.

Ciclovias

“O prefeito já é alguém fascinado pela bicicleta e muitos teresinenses também. Mas encontramos dificuldades para fazer ciclovia em algumas avenidas da capital. Porém muitos projetos estão sendo elaborados, mas temos que levar em conta o planejamento estrutural de Teresina do período em que foi fundada. Por isso é preciso levar esses fatores em consideração”, explicou.

Política

“Tivemos um consenso na câmara dos vereadores, os candidatos. Afirmam que eu sou muito partidário e chegamos ao nome do vereador Luís Lobão para assumir a liderança”, disse.

Comando Estadual

“PT e PSDB são antagônicos a nível nacional. Mas o gestor Firmino Filho e Wellington Dias com certeza estarão unidos para melhorar o Piauí, em especial na saúde pública e segurança. Com certeza haverá aí uma parceria administrativa”, afirmou Edson Melo.



Tópicos
SEÇÕES