Sogro de jovem executado diz que genro foi 'confundido'

Sogro de jovem executado diz que genro foi 'confundido'

Um homem identificado como Davi Sousa Freitas foi alvejado com tiros ao sair de uma festa no Anitta Ferraz, zona Leste de Teresina, na madrugada de sábado (27). A vítima foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Davi estava acompanhado de três pessoas, da esposa e de dois amigos identificados como Paulo e Manoel. Paulo chegou a ser atingido pelos tiros, mas não morreu. Já Manoel saiu correndo.

Edmílson Avelino, sogro da vítima, em entrevista para Rede Meio Norte, informou que o genro pode ter sido confundido com outra pessoa. “Acho que confundiram meu genro com alguém que eles estavam procurando”, disse, ao relatar como ocorreu o crime:

“Quando eu passei deles um pouco, dois caras vinham em uma moto, e aí foi quando minha esposa percebeu e disse:'Aqueles caras ali encararam muito os meninos que estão vindo ali atrás'. E aí eu disse que não era nada, não. Nós, então, seguimos de moto e quando chegamos mais à frente ouvimos os disparos”.

A Delegacia de Homicídios, coordenada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta, investiga este e mais três homicídios registrados no final de semana.

“Tudo indica que o Manoel e o Paulo já tinham passagem pelo submundo do crime, e nós estamos fazendo esse levantamento. O Davi vinha na companhia deles, e então estamos fazendo todo esse levantamento para chegar a autoria do crime, porque ninguém mata ninguém atoa: todo crime há um planejamento”, afirmou o delegado.

Tópicos
SEÇÕES