Rodrigo Martins e Átila Lira devem permanecer no PSB

Rodrigo Martins e Átila Lira devem permanecer no PSB

O deputado federal Átila Lira (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (08), que está reavaliando a sua posição sobre deixa o partido. O parlamentar havia indicado que poderia deixar a sigla, comandada pelo ex-governador Wilson Martins. O deputado tinha convites do DEM e do PRP. O assunto foi destaque do quadro Jogo do Poder

De acordo com o deputado federal, o partido está analisando os seus pleitos e ele está ouvindo a avaliação de suas bases eleitorais para tomar uma decisão definitiva. 

“Nós temos esse mês todo para pensar ainda e posso até ficar, é uma coisa que hoje eu cogito também, porque o partido está fazendo a avaliação das minhas posições e pode refluir. Estou consultando as pessoas que votam comigo, os amigos, e isso depende dessa avaliação. Não assumi compromisso com nenhum partido antes de resolver a minha situação dentro do PSB”, afirmou.

Átila Lira ainda analisou a composição dos partidos de oposição em torno do nome do deputado estadual Luciano Nunes para candidato ao Governo do Piauí. “Temos uma composição com o PSDB, espero que com o PTB, e outros partidos no sentido de a gente buscar a candidatura do Luciano Nunes, uma candidatura renovadora”, afirmou.

O também deputado federal Rodrigo Martins, que esteve em vias de deixar o PSB, confirmou que permanecerá no partido. O parlamentar esteve reunido com o vice-governador de São Paulo, Márcio França, o ex-governador do Piauí, Wilson Martins, e o próprio deputado federal Átila Lira.   

Tópicos
SEÇÕES