A jornalista Samantha Cavalca participou de uma coletiva com o presidente Michel Temer e fez perguntas ao presidente. Entre os pontos estava a questão da cassação do mandato do presidente pelo TSE. Temer aparentou estar tranquilo e disse: "Eu quero que tudo seja julgado o quanto antes. Algumas pessoas dizem que o governo vai bem, a economia tá mudando, o varejo melhorou as vendas, a inflação caiu de 10 pontos para 4,08 e até o final do ano pode cair para menos de 4 pontos. Por isso, eu quero que o julgamento o mais rápido possível, quanto antes melhor para a estabilidade política e econômica do país", disse Temer.
Na coletiva, o presidente voltou a falar sobre a reforma da Previdência. " Vamos ter consciência da importância da reforma. O que está acontecendo recentemente, é que estamos esclarecendo os pontos da previdência. O que está sendo votado é um projeto de muitos anos. A previdência é um sistema que depende de uma atualização a cada 10 ou 12 anos. Eu fui relator da primeira reforma da previdência em 1995 e 1996. Quando fui relator, as pessoas diziam que jamais eu seria reeleito. Nas eleições seguintes fui bem votado e recebi mais votado por que as pessoas perceberam que a reforma não era um bicho papão, que melhora a condição de vida das pessoas e por isso que houve um reconhecimento", falou.
Samantha perguntou ao presidente Temer sobre sua relação com o governador Wellington Dias do PT. Ele falou: " Não tenho nada contra o Wellington só por que é do PT. Ele é meu amigo. Todas as vezes em que a gente se encontra é sempre produtivo. Somos amigos", finalizou.